Significado – Experiência de Namoradinha

Se você é um usuário assíduo tipo o ursão (maior usuário do gp guia), esse texto não é pra você.

Esse texto é para usuários neófitos, iniciantes no mundo da sacanagem. Inocentes que não sabem nem o significado de programa tipo “namoradinha”.

Definição

O termo é para nomear aquele pacote onde a acompanhante é mais simpática e mais convincente em te certificar que ela está ali porque você é o cara e não porque você está pagando.

Usuários desse tipo de “entorpecente” gostam de acreditar que ela estaria ali de qualquer forma , mas mesmo assim ele vai premiar ela com um cachê porque ele é muito generoso.

Parece bobo o assunto, mas já é tema de tese em uma faculdade brasileira (sim, seus filhos escrevem ou escreverão sobre isso quando vocês acham que eles estão mudando o mundo).

Para quem duvida, pode ler essa obra prima (eu curti o texto) aqui na biblioteca virtual da UFMG.

Continuando, muitos homens preferem a ilusão de ter uma namorada carinhosa que cobra por hora do que pagar por 1 hora de sacanagem, mesmo que essa fantasia de sacanagem provavelmente habite sua cabeça desde sua adolescência.

Ao invés de ter os já tão conhecidos gemidos de filme pornô e as mentirar que vocês estão acostumados (“que pau enorme, você é o melhor homem que passou por aqui” e etc.) você terá uma massagem nas costas, beijos carinhosos, alguém que finge que se importa com o seu dia e no final aquele sexo de comédia romântica (você pode estar rindo mas quem já foi até esse ponto da “experiência namoradinha”, vai terminar assim e curtir) .

Zoeiras à parte, todos sabemos que gosto é gosto e que não devemos julgar ninguém e que programa namoradinha também vale um carimbo na ficha de cliente assíduo, ou você acha que mesmo usuários hardcore como o ursão (já passou das 1.000 vezes brincando nesse parquinho) não passaram por meia dúzia desses programas) .

Se você está afim de curtir essa viagem, deixo aqui uma lista com 3 nomes de candidatas acompanhantes em Porto Alegre que se encaixam no perfil citado.

Por favor, não esqueça de mostrar o post para elas saberem que é isso que você está procurando.