Como trocar mensagens que despertem desejo sexual nelas?

Em tempos digitais a busca por parceiras sexuais se da principalmente no ambiente virtual. Por isso é importante saber como trocar mensagens com elas para não ser repreendido e descartado como uma possível opção sexual.

Nesse guia daremos algumas dicas para você não errar na hora de trocar mensagens com aquela gata. Acompanhe:

Antes de qualquer coisa é preciso entender que a maioria das mulheres não gosta de abordagens muito diretas e invasivas. Então, ao estabelecer contato com a mulher desejada, procure evitar ir direto ao ponto, que é o de despertar o desejo sexual nela. Faça melhor, caminhe até esse ponto de maneira disfarçada e inteligente.

A primeira coisa que você deve evitar é a de mandar nudes sem ter intimidade ou sem que ela tenha pedido ou te mandado um também. Pesquisas demonstram que uma das coisas que mais tiram o interesse das mulheres na troca de mensagens é o cara mandar nudes pra ela sem nem mesmo ter estabelecido uma conversação nesse sentido.

Mulheres não estão somente interessadas nos seus atributos físicos e qual a aparência e tamanho do seu pênis, mas também na sua inteligência, poder de sedução, atitude e humor.

Por isso você deve primeiro despertar o interesse dela em querer manter contato com você e não no sexo propriamente. Então a princípio procure mandar mensagens perguntando das coisas que ela gosta, das experiências amorosas dela, de como foi seu dia, sempre dando maior atenção a ela e evitando ficar falando apenas de si mesmo e como você pode dar prazer a ela na cama. Isso você deverá comprovar mais tarde, presencialmente.

Claro que a velocidade que você leva o assunto até o ponto desejado vai depender do tipo de contato inicial que foi estabelecido com essa mulher. Se você a conheceu em um aplicativo onde a intenção é promover encontros sexuais você poderá ser mais direto e começar a ter conversas mais picantes para conseguir levá-la pra cama, contudo, se foi numa balada despretensiosa, por exemplo, antes você deve preparar o terreno para adicionar mais safadeza a conversa.

Vamos supor que você conheceu aquela mulher, dessas que você logo pensa, preciso fazer ela  ter desejo sexual por mim, e que você já tenha certo grau de intimidade com ela, ao ponto de já ter abordado temas de cunho sexual de forma sutil. Uma maneira de aumentar a curiosidade e interesse dela é tentar abordar temas nos assuntos que estatisticamente mais despertam interesse sexual nas mulheres.

Para adicionar essa pimenta nas mensagens mande pra ela, por exemplo; “Nossa! Ontem tive um sonho com você que tenho até vergonha de contar, mas ele não sai da minha cabeça.”

Isso irá fazer ela se sentir curiosa e importante. Curiosa por que ela vai querer saber o que é que você sonhou e importante por que ela estará nos seus sonhos, ou seja, você tem estado com ela nos seus pensamentos. Com certeza ela irá perguntar o que você sonhou, mas não conte na primeira investida. Demonstre que você está sem graça e se importa com o fato de ela poder achar estranho.

Depois que ela insistir, e ela irá, crie uma história com um cenário ideal e adicione algumas das fantasias que as mulheres mais possuem (Colocar o link para o texto das 10 fantasias que as mulheres mais tem), tentando ligar com aquilo que você perceba, conforme os papos já estabelecidos, que ela irá se sentir atraída. Isso irá fazer ela pensar em você inserido naquele contexto, e aí meu amigo, ela provavelmente vai ter curiosidade de experimentar.

Outra coisa que as mulheres dão valor e que você pode usar em seu beneficio é a de demonstrar suas fragilidades. Tente mostrar a ela situações em que você se sentiu inseguro e até mesmo fraco, ou então, situações em que mulheres não te deram valor. Parece estranho, mas funciona.

Acompanhantes Florianopolis Desejo Sexual

Acompanhantes Florianopolis Desejo Sexual

Ainda existe outra situação, mais direta e com menos joguinhos. Vamos supor que a mulher com quem você está trocando mensagens já tenha deixado claro que está em busca de sexo. Nesse caso você deve vender seu peixe, estabelecendo uma conversa franca e perguntando o que dá prazer a ela, dessa forma você pode evidenciar que você é o cara ideal pra isso. Seja criativo e exponha suas qualidades pra ela ficar louca querendo experimentar.

É preciso entender que uma sedução bem feita é um jogo longo e não existe gratificação instantânea, a não ser que a mulher tenha deixado claro que está afim de sexo, aí é isso mesmo, vá direto as vias de fato. Nas outras alternativas você deve conquistá-la progressivamente.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *